sábado, 2 de abril de 2011

Primeira escapada!


Eu nem acreditei no começo! Logo depois de chegarmos em casa e colocarmos a gaiola do Ruffles no quarto dos meninos, fui para a sala e fiquei trabalhando no notebook por um tempo.
De repente, o Sergio meu marido fala no corredor: 
___ O quê esse bicho está fazendo aqui?! Vem vê Alê, que o seu hamster está no banheiro!

Eu nem me abalei, pois sei muito bem como meu marido é brincalhão e contador de lorotas. Mas aí os meninos começaram a gritar e a me chamar, dizendo que era verdade mesmo, que o Ruffles estava no box do chuveiro.

Fui ver e era verdade mesmo! Lá estava ele na sua primeira escapada! Os hamsters são muito hábeis em escapadas.
Quando fui colocá-lo de volta estranhei a gaiola estar fechada. Fiquei sem saber se os meninos a deixaram aberta ou se ele passou pelo vão da portinha, pois ele é um filhote muito pequeno.
Por via das dúvidas fechei a portinha com um arame para embalagens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...